Goldenergy - Retenção Cliente 259001797 / +351259001797
Tipo:
Número sério
Nome: Goldenergy - Retenção Cliente
Classificação: 1
Pesquisas: 1441
Avaliação: muito seguro, Ligação segura
Nome: Goldenergy - Retenção Cliente
Classificação: 1
Pesquisas: 1441
Avaliação: muito seguro, Ligação segura
Detalhes sobre este número
Região: Vila Real - PortugalNúmero: 259-001797
Internacional:
Número de telefone +351259001797 de Vila Real marcado como Número sério 1 vezes.
+351259001797
Proprietário/endereço: Saiba mais
Todas as informações são fornecidas sem garantia!
Estatísticas de busca
Tendências
Pesquisas último mês: 42Dados de busca:
Pesquisas estável e frequentes durante dias úteis
Localização aproximada do número
Clique no mapa para ampliar
Quem liga de 259001797?
Nova classificação para 259001797
Quer deixar um comentário?
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Já recebeu ligação deste número e quer descobrir quem ligou? Deixe um comentário. Com a sua ajuda, registramos o número e o autor da chamada e podemos descobrir quem está por trás das ligações. Por favor, confira nossos termos de uso! Saiba mais sobre o tellows. Se você é o proprietário do número ou se possui informações adicionais sobre a empresa, use a listagem especial da empresa para obter mais detalhes.
Números de telefone mais buscados com 259 (Vila Real)
Possíveis variações do número 259001797
(259)001797
259-001797
00351259001797
(00351259)001797
00351259/001797
00351259-001797
+351259001797
+351 259 001797
+351259/001797
+351259-001797
cafesirogo avaliou Goldenergy - Retenção Cliente (259001797) como Número sério
Fiz pedido de mudança de comercializador por perda de confiança na Golenergy (manobras para não baixarem o preço quando o tarifário baixou...). Dizem que tem que ser o cliente a pedir para mudar para o mesmo tarifário (se o preço tivesse subido claro que o cliente não tinha que pedir nada...) Tentaram a retenção oferecendo agora um desconto de 15% e uma tarifa muito mais baixa; mas a confiança está perdida... Trafulhices.